Renildo Bispo Gonçalves, o “Lôla”, de 20 anos de idade, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (29), pelos policiais militares Caetano Alessandro e Osvaldo Júnior, na Vila Suzano.
A guarnição da PM tinha a informação de que “Lôla” e seu sobrinho, um adolescente infrator da Vila Riachão, estariam traficando drogas, estando ambos com uma motocicleta na cor amarela. A dupla, ao ver a presença dos policiais, saiu correndo, deixando o veículo para trás.
Na fuga, “Lôla” deixou cair um pacote plástico contendo 12 tabletes de maconha prensada.
O adolescente conseguiu escapar, mas “Lôla” foi preso e quando revistado foi encontrada em sua cueca a quantia de R$ 60,00.
A motocicleta, uma Suzuki Yes, de cor amarela, ficou apreendida para averiguação, visto que não apresenta o primeiro emplacamento.
SUSPEITOS DE HOMICÍDIO
Renildo Bispo Gonçalves e seu sobrinho, um conhecido adolescente infrator da Vila Riachão, são suspeitos da autoria do homicídio em que foi vítima Marcos da Silva Santos, fato ocorrido na tarde de 23 de abril do corrente ano.
Quando interrogado pelo delegado titular Roberto Júnior, “Lôla” disse que não estava na cidade no dia do crime, apontando para o seu sobrinho adolescente a autoria do homicídio.
Ele revelou que seu sobrinho fez os disparos contra a vítima e que seu irmão Rosivaldo Bispo Gonçalves, de 30 anos, era quem estava na companhia do adolescente infrator.
A polícia civil não tem dúvida da participação do adolescente no crime. Ele está com a apreensão decretada pela justiça da Vara da Infância e Juventude. As investigações continuam em torno da pessoa que o acompanhava no momento dos disparos contra Marcos da Silva Santos, mesmo “Lôla” tendo dito que essa pessoa era o seu irmão Rosivaldo Bispo Gonçalves.
essa operação foi em qual cidade?