O veículo utilizado no atropelamento da jovem Kaleane Prates, de 20 anos, fato ocorrido na tarde de terça-feira, 13/03, na saída para Macarani, no Bairro Quintas do Sul, já foi apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga para ser periciado pelo DTP, foi levado pelo pai do atropelador que não foi localizado.
A jovem foi atropelada e teve vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, de onde foi transferida para uma Unidade Hospitalar de Vitória da Conquista, em estado grave.
A vítima teria pulado do veículo em movimento para tentar escapar do próprio marido, mas ainda assim, foi atropelada de propósito por ele. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do acidente e indiciar o autor com base nos Autos, por "tentativa de homicídio"…
O motorista proprietário do veículo e esposo da vítima não foi localizado na cidade, mas informações confirmam que ele irá se apresentar com advogado para ser ouvido na Delegacia de Polícia.
A mulher se encontra em estado grave, inclusive necessitando de sangue… Deus abençôe que ela restabeleça o mais rápido possível e receba alta médica para ser acolhida por sua família e amigos…