Ruan Alves Damasceno, apelidado de "Tatu", 20 anos, com várias passagens na polícia, mais uma vez foi parar na Delegacia Territorial de Itapetinga, depois de ser detido por uma Guarnição da Guarda Civil Municipal.
Ruan Damasceno ou simplesmente Tatu, estava agressivo e agredia fisicamente a própria mãe que o ama tanto e já fez de tudo para ve-lo longe das drogas, e sua companheira.
Os vizinhos ao perceberem a ação truculenta de Tatu acabou acionando a Guarda Municipal através do 153 (Disk Denúncia GCM). De posse dos dados da ocorrência a Guarnição da GCM com Aparício Souza e Hércules chegou ao local (Avenida Milton Rodrigues – Américo Nogueira) e conteve o acusado que ao avistar a VTR da GM saiu correndo…
Tatu é dependente químico e por mais que sua mãe procurasse ajudá-lo, ele ainda não se libertou do vício. Já ficou preso na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga por crime de roubo, tentou entrar na carceragem com uma porção de maconha e foi autuado por tráfico de drogas, mas está provado que o rapaz precisa de ajuda, pois a droga não perdoa ninguém.
Na Delegacia Territorial ele será interggado acerca da agressão física e o delegado plantonista adotará providências cabíveis que o caso requer…