Agora à noite, dois elementos armados e encapuzados, certamente acompanhados de outros, arrombaram a porta da sede de uma fazenda, na zona rural de Itapetinga, depois da sede da fazenda de Francisco Almeida, de onde o vaqueiro saiu correndo com sua família, mas antes ele efetuou um disparo de espingarda, mas os criminosos também atiraram…
A vítima compareceu a Delegacia Territorial de Itapetinga para registrar Boletim de Ocorrência, ao tempo em que foi ouvido pelo delagado titular (coordenador interino da 21ª COORPIN – Dr. Roberto Júnior).
O coordenador Roberto Júnior, o investigador Roberto Sampaio, o escrivão de polícia José Bispo e o perito técnico André Gomes empreenderam diligência até a referida fazenda, onde encontraram o imóvel totalmente revirado, muitos objetos separados e embalados pelos ladrões.
Da sede ainda conseguiram roubar alguns aparelhos celulares e pequenos pertences. Com a chegada da Polícia Civil e do DPT os bandidos caíram no matagal e desapareceram. Dr. Roberto Júnior e equipe ainda fizeram uma varredura na localidade, mas sem lograr êxito.
Suspeita-se que os autores sejam moradores das Vilas. O SI da 21ª COORPIN Coorpin assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria… De acordo com o coordenador Roberto Júnior, foi instaurado Inquérito Policial.