Após realizarem diversos assaltos em Itororó, dois homens, moradores da cidade de Itapetinga acabaram tombando em confronto com o PETO da Polícia Militar de Itapetinga.
Segundo informações colhidas, a polícia militar de Itororó foi informada dos assaltos e iniciou busca aos dois homens que utilizaram uma moto na fuga sentido Itapetinga. A PM informou o PETO de Itapetinga que ficou no aguardo dos suspeitos próximo a Azaléia.
Ao serem avistados pela PM os homens iniciaram um tiroteio e acabaram sendo alvejados. Ainda com vida os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, mas, não resistiram e vieram a óbito. Os homens ainda não tiveram suas identificações divulgadas.
Só na noite desta quarta-feira, 12, a polícia foi informada que 4 assaltos haviam sido realizados pela dupla. Um dos suspeitos é menor de idade, identificado por Luan… O outro é conhecido como Guilherme…
Colaboração: 21ª Coorpin / Blog Itororó Já
parabens policia militar
bolsonaro 2018 para mudar essas leis junto ao congresso em beneficio do cidadão depois dessa que vão indenizar as famílias dos vagabundos que morreram em Manaus não dá mais mudança já.
Kķkkkkkkķkkķkkkkkkk ai que delicia.
Dedeu boca de curinga e ninil dus cavalo
A policia mataram eles com revolver de brinquedo e as posta no site que o malandro revidou esse 38 foi forjado a própria policia que colocou
Que deus confronte a família deles. Pois mais que sao bandidos as mães e os pais não mandaram eles escolher esse caminho
Se você um de sua família vc gostaria que falasse isso.independente do que ele era ou fazia ele era humano se fosse vc não ia iria gosta que falasse isso por que ao um amar saber a dor de uma perda.cuidado língua fala corpo paga você pode ter filhos e ficar pior boa julgue pra não ser julgado
Jacaré que vacila vira bolsa de madame!
O primeiro “homem” citado, na verdade era um adolescente de 16 anos, que tinha uma mãe honrada e que sofria de problemas de saúde em função das escolhas do filho. Ele também tinha tios, primos e avós conhecidos por sua integridade na cidade e que também sofriam pelas escolhas do ADOLESCENTE. O que me intriga aqui é o descompromisso com as leis, o vilipêndio a cadáver, a divulgação imprópria da imagem de um menor. É fato que todos nós nos indignamos com a violência, é fato que a família não aprova a conduta do Guilherme, mas é fato que um veículo de informação deveria conhecer aquilo que enfatiza: o cumprimento da lei.
O compromisso aqui é com a “notícia”, mas divulgação que infringe lei e produz desrespeito é crime, é desumanidade, é mero pseudo jornalismo.
Não fala o que não sabe, pois todo bandido tem uma família! E elas são digma de respeito. Não importa o que é ,a família não pode pagar por isso.
eu penso que matar não é a solução a polícia não precisava matar porque ele tinha chance de prender o rapaz Já que é para matar tem que começar matando da presidência Senado e Deputado Estadual Federal todos e vários comandantes também tem muito b****** no poder no sistema e muito muito milhares milhões é por isso que a nossa sociedade tá desse jeito e a juventude tá desse jeito e perdendo né por isso o menos favorecido Paga pelo erro do grande a educação convencional na Bahia é uma porcaria Nunca prestou não tô aqui dependendo eles e nem a polícia também Eles foram errado sim errado por escolher um pince caminho tem certeza que faz um b****** de classe média ou alta digamos assim polícia pensar duas vezes antes de atirar
Bolsomito 2018 Olosko kkjjjj <3
Fico olhando um monte de pai de família tem suas vidas, ceifadas por bandidos marginais como esse dois elementos que morreram, vários policiais tem morrido, e não vejo essa, comoção de ter perdido um prossinal que estava ali poruqe queria fez concurso “normal”ossos do oficio…Mas um marginal que poe uma arma na mão sabe que tem o poder de matar e também pode morrer, e por coisas banais como celulares apesar do que nada vale uma vida, os caras escolhem ser do mal então que se junte ao mal vá pro inferno.