Apesar de estar em recesso até o dia 15 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapetinga deverá realizar sessões extraordinárias para votar projetos de autoria do Poder Executivo em caráter de urgência.
“Estamos organizados para as possíveis votações de projetos necessários à reestruturação do Poder Executivo”, afirmou o presidente da Casa, vereador Eliomar Barreira (PMDB). Desde o resultado das últimas eleições, já era comentado na cidade uma possível reforma administrativa a ser realizada pelo novo prefeito.
O presidente da Câmara promete que as possíveis mudanças serão analisadas pelos parlamentares municipais com seriedade e respeito e diz esperar que elas possam garantir a capacidade da Prefeitura Municipal oferecer bons serviços à população.
“Durante seu discurso na Cerimônia de Posse, Rodrigo Hagge assumiu o desafio de equilibrar as contas da Prefeitura para assegurar a regularização dos serviços essenciais para nosso povo, e é isso que queremos que aconteça na nossa cidade. Desejamos que Itapetinga volte a crescer e a dar qualidade de vida para nossos munícipes. Para isso, a Câmara estará sempre pronta para atender os interesses da população”, explicou Eliomar Barreira.
As sessões extraordinárias podem ser convocadas, em caso de urgência ou de interesse público relevante, pelo prefeito, pelo presidente da Câmara ou a requerimento da maioria dos vereadores. Conforme o Regimento Interno da Casa, essas sessões poderão ser realizadas em qualquer horário, inclusive domingos e feriados. Na sessão extraordinária, a Câmara deliberará apenas sobre a matéria para a qual foi convocada.
Ascom Câmara
ISSO É QUE ESTÁ ESCRITO NA CF, E POR SIMETRIA NAS CONSTITUIÇÕES ESTDUAIS E NA LEI ORGÂNICA DOS MUNI
ISSO É O QUE ESTÁ ESCRITO NA CF, E POR SIMETRIA NAS CONSTITUIÇÕES ESTADUAIS E NA LEI ORGÂNICA DOS MUNICÍPIOS. FALOU UMA GRANDESSÍSSIMA BOBAGEM. O PIOR: REPETIDO PELO REDATOR DO BLOG.