Domingo, um dia de muitas ocorrências, considerado violento em Itapetinga, com saldo negativo de um homicídio e duas tentativas em localidades diferentes. O homicídio e uma tentativa ocorreram no Residencial 12 de Dezembro (Vila Érica) na tarde deste domingo, 31/01/16.
Noite de domingo, 31/01/16: Já no Bairro Primavera, precisamente na Rua Fluminense, o jovem João Carlos de Jesus, de 23 anos, foi baleado na (s) perna (s) e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.
João Carlos, de acordo com informações de populares, estava nas imediações do Parque da Lagoa, quando dois um indivídos ainda não identificados, a bordo de uma motocicleta não identificada, se aproximaram dele e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo (possivelmente pistola 9mm) em sua direção.
A vítima já foi transferida para uma Unidade de Saúde de Vitória da Conquista, com fratura exposta em duas pernas.
Após os disparos os autores deixaram o local em alta velocidade e tomaram direção ignorada. João Carlos foi alvejado nas pernas e levado às pressas ao PS do HCR – FJS, onde recebeu atendimento médico e passou pela Sala de Raio-X, mas não corre risco de morte.
Uma equipe da DT (Delegacia Territorial) de Itapetinga sob o comando do delegado Dr. Irineu Andrade esteve no local do crime e colheu cápsulas de pistola 9mm. Guarnições da Polícia Militar realizaram incursões em várias localidades com a finalidade de localizar os autores.
Até o fechamento da matéria, a Polícia Civil ainda não havia definido autoria e nem a motivação do crime que passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN. Suspeita-se que as ocorrências deste domingo, tenham como motivação, o tráfico de drogas.
viu ae joao
Lugar de ladrao e preso mesmo pois agente trabalha tanto para ganhar o nosso salario e eles trabalham para tirar ?Isso e um abisurdo!!!!
O crime nao compenca agora vai pagar porque que nao trabalha igual agente?