MANDANTE DO ASSASSINATO DE “MAZINHO” TENTA FUGIR DO COMPLEXO POLICIAL

Desta vez a ação ficou por conta das cinco mulheres custodiadas na chamada “cela especial” do Complexo Policial de Itapetinga. Em menos de uma semana foram duas tentativas frustradas pelos policiais. As mulheres foram flagradas pelos policiais plantonistas, no último sábado (01), cavando um buraco na parede da cela usando as pontas de escovas-de-dente.

Dentre as cinco mulheres está Maria Zilma Couto Dias, acusada de envolvimento no homicídio do gerente de fazenda, Epaminondas Lopes Lima Filho, conhecido por “Mazinho”.  O crime ocorreu no dia 01 de fevereiro de 2009, na Avenida Itabuna, no instante em que tinha terminado de estacionar o seu veículo.

Maria Zilma era companheira de “Mazinho” e foi presa com Reginaldo Vaz, sob a acusação de serem os mandantes do crime que foi executado por Douglas Gamaliel Marcilio, atualmente fugitivo do complexo policial. A população carcerária em Itapetinga é de 77 presos em 11 celas.

Texto: José Bispo / Fotos: Repórter Sizinio Neto
Compartilhe esse Post!

Um pensamento em “MANDANTE DO ASSASSINATO DE “MAZINHO” TENTA FUGIR DO COMPLEXO POLICIAL

  1. Robert disse:

    É preciso que haja justiça para bandidos tão frios e calculistas como esses três. a sociedade não pode ficar a mercê desses assassinos que covardemente praticaram ação tão maléfica. mesmo depois de matar ainda viviam desfilando nas cidades vizinhas como se fossem marido e mulher, isso só prova a frieza e desumanidade desses marginas que se passam como cidadãos de bem. o cara não podia ver uma mulher a prova tá aí , tem fihos com duas mulheres e ainda traiu a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *