Dois homens armados invadiram uma residência na Avenida Júlio José Rodrigues, nas proximidades da Vila Santana, Bairro Vila Isabel, depois de quebrarem as portas do imóvel e já chegaram atirando nos habitantes do imóvel, uma mulher de prenome “Maria” que foi alvejada na cabeça, e o ex-presidiário Moabe Francelino Santos, vulgo (Goiabão), 29 anos, que em menos de 24 horas, sofreu duas tentativas de homicídio.
Uma senhora de prenome “Maria”, assim que foi alvejada na cabeça por disparo de arma de fogo, foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro da Fundação José Silveira (Hospital Cristo Redentor). Moabe foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado às pressas ao HCR.
Uma Guarnição do PETO da Polícia Militar está realizando incursões nos Bairros Vila Isabel e Vila Riachão, com intuito de localizar e prender os autores do crime, pois informações dão conta de que os atiradores fugiram pelos fundos do Residencial Vila Santana.
1ª TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
Moabe Francelino Santos, vulgo “Goiabão”, 29 anos, e a jovem Daniela Neres Ribeiro, 26 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo na Praça Jorge Saliba, Vila Isabel, na noite de ontem (domingo, 10/05/15), por indivíduos ainda não identificados. Moabe (Goiabão) foi atingido no pescoço e no ombro direito, e a jovem Daniela foi alvejada na região glútea (nádegas).
Moabe Francelino (Goiabão) é ex-presidiário e possui várias passagens na DT de Itapetinga por crime de furto. Já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié.
A Polícia Civil assumiu as investigações e tenta definir autoria do crime. Uma Equipe da Divisão de Homicídios (DHPP) está realizando incursões em vários bairros da cidade com intuito de tentar localizar os autores.
É goiabao, vc tá demorando já!