Joanfranco Santos Dantas (Dárcio) e Jackson Vicente Pereira (Jackson Matador)
As duas pessoas mais importantes em um processo que apura os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios somente em Itororó nos últimos quatro anos, serão interrogadas na manhã desta sexta-feira (10) no fórum daquela cidade.
Jackson Vicente Pereira, vulgo Jackson Matador/Jack Bombom, de 25 anos, e Joanfranco Santos Dantas, vulgo Dárcio, de 37 anos, são considerados pela polícia os chefes da quadrilha composta por mais de cinqüenta pessoas.
Enquanto Jackson Matador agia diretamente no tráfico e execução de desafetos, Dárcio era o mentor intelectual e fornecedor da droga.
Estima-se que cerca de sessenta pessoas foram executadas pela quadrilha, todas a mando de Jackson Vicente Pereira e por ele próprio.
No mês de junho do ano passado, durante a Operação Picasso, deflagrada por policiais civis da 21ª Coorpin, a quadrilha foi desbaratada.
Jackson, que estava no Presídio de Serrinha, e Dárcio, no Presídio de Feira de Santana, são considerados presos de alta periculosidade, sendo que nesta quinta-feira (09) foram recambiados das referidas unidades prisionais para a carceragem do Complexo Policial de Itapetinga.
Presídio de Serrinha
aproveiteme senta o cartucho nesses safados
parabes´ para palicia
parabens´ para palicia
A justiça pode ser sega mas enchega no
escuro.
Ass=gladiador