Na tarde desta quarta-feira (25/03), o Departamento de Polícia Técnica (DPT), se deslocou à BA-263, rodovia Itapetinga/Itororó, para atender a uma ocorrência, dando conta do aparecimento de um corpo do sexo masculino, sem vida, com sinais de violência, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado na zona rural de Itapetinga, região conhecida como ” Fazenda de Tonton”. nas imediações da Ladeira da Peroba.
O corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao Couro Danta, sem identificação, com os pés amarrados, varias perfurações na cabeça, arma utilizada, possivelmente, facão ou machado, com uma tatuagem de palhaço na perna direita. A Polícia Civil que assumiu as investigações, acredita-se que o corpo tenha sido “desovado” no local. Havia também uma tatuagem com o nome Izabela localizada no braço.
O corpo segue sem identificação, mas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Informações preliminares dão conta de que o corpo pode ser de um morador do Condomínio Residencial Moacyr Moura. A Polícia investiga o caso.
Segundo o competente agente público Cristiano Vieira que esteve no local juntamente com Bruno Gama (auxiliar de necropsia) e peritos do DPT, havia marcas de sangue próximo ao local do corpo, o que indica que a vítima pode não ter sido assassinada na localidade.
Um pensamento em “HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ITAPETINGA / CORPO ESTAVA COM OS PÉS AMARRADOS E VÁRIAS PERFURAÇÕES…”