ITAPETINGA: ACUSADO SE APRESENTA À POLÍCIA E NEGA ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ADOLESCENTE

Apresentou-se na Polícia Civil, acompanhado de uma advogada, na manhã desta quarta-feira (07), o segundo acusado de envolvimento na morte do adolescente Felipe dos Santos Pacheco, de 15 anos, ocorrida no dia 30 de dezembro de 2014. Felipe foi surpreendido por dois indivíduos e ambos teriam deflagrado vários tiros contra a vítima. Morreu após dar entrada no Hospital Cristo Redentor.

AiquineAiquine Dourado de Jesus, de 20 anos, vulgo “Aiko” e “Quinho” (foto ao lado), interrogado pela divisão de homicídios (DHPP), negou qualquer envolvimento no assassinato e disse que não estava na cidade no dia do crime. Disse também que não teria motivo para matar Felipe, cuja pessoa não conhecia.

A versão apresentada por Aiquine contradiz com as provas apresentadas pela equipe de investigadores da DHPP e pelas testemunhas já ouvidas. Todas apontam para Aiquine como a segunda pessoa que acompanhava Romário Reis da Paz, de 30 anos, na execução do adolescente.

Romário foi preso ainda no dia da morte e negou participação no homicídio, mas disse que Aiquine foi quem atirou em Felipe.

O delegado Irineu Andrade conclui esta semana o inquérito policial e deverá indiciar, além de Romário e Aiquine, outras pessoas que participaram diretamente da morte de Felipe.

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *