Por volta das 20h de ontem (segunda-feira, 28/07), os Guardas Municipais Roberto Caetano, Nelson Oliveira, Joabe Alves e Alex dos Santos, apresentaram no Complexo Policial de Itapetinga, o jovem Daniel Santos de Carvalho, residente na 2ª Travessa Humberto de Campos, bairro São Francisco de Assis, que em visível estado de embriaguês, tentou agredir fisicamente o seu próprio genitor, o Sr. Domingos Pereira de Carvalho, 56 anos, trabalhador rural.
De acordo com registros na Delegacia Territorial de Itapetinga, o acusado conta com outras passagens pela prática de agressão física contra o seu genitor.
O motivo segundo a vítima, é que Daniel e seu irmão bebem descontroladamente e provocam desordem dentro de casa e quando são advertidos pelo chefe da casa, Sr. Domingos Pereira de Carvalho (Genitor), o mesmo é agredido verbalmente ou fisicamente.
Como não tinha condição de ser ouvido em Termo Próprio, por conta da embriaguês, Daniel ficou em uma área livre do Complexo Policial até a manhã desta terça-feira (29/07/14), para curar a ressaca. Após oitiva será liberado, vai responder um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por tentativa de agressão física…