DESENTENDIMENTO ENTRE MOTOBOYS POR POUCO NÃO ACABA EM AGRESSÃO FÍSICA

Uma discussão entre motoboys poderia ter terminado em uma tragédia. É que um deles estava de posse de um porrete e investiu contra o colega do ponto, que fica localizado em frente à estação rodoviária.

O fato ocorreu na noite de sábado (08), mas somente chegou ao conhecimento da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (10), com o registro da ocorrência.

A vítima informou aos policiais civis que constantemente é xingado de “filho de macaco” e “galo cego” e, por conta disso, houve a briga.

Os guardas municipais que trabalham na estação rodoviária intervieram e apreenderam o porrete que nele tem a inscrição “lampião”.

O dono de “lampião”, que não foi apresentado no Complexo Policial (não se sabe o porquê), terá que dar explicações à polícia nos próximos dias sobre os xingamentos e a tentativa de agressão.

bastão

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

4 thoughts on “DESENTENDIMENTO ENTRE MOTOBOYS POR POUCO NÃO ACABA EM AGRESSÃO FÍSICA

  1. Anonimo disse:

    Sempre os vi se tratar da mesma forma, com xingamentos e palavras de baixo escalão, sempre resenhando uns dos outros. Sempre foi assim.. tambem brigam por tudo. a diferença é o grau.

  2. marcos disse:

    só jesus na causa

  3. Anônimo disse:

    Uma pessoa que põe apelidos e xingas os outros nunca se viu no espelho, e essa pessoa é que devia tomar uma bela surra de “lampião”!!!

  4. anonimo disse:

    sempre esse ponto dando poblema!!! ainda e o mais caro da sidade briga quando as pessoas pegam outros motoboy de outro ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *