Os policiais da DHPP (divisão de homicídios) ainda investigam as circunstâncias e motivação para a tentativa de morte sofrida por Wellington Dias da Silva, o “Edi”, baleado com dois tiros na cabeça na noite de quarta-feira (05), no entroncamento das ruas Lorena Maria e Fluminense, no Bairro Primavera. O autor seria Wanderson Amaral Reis, vulgo “Gugu” (foto ao lado), acompanhado de outros dois rapazes.
Na manhã desta sexta-feira (07), o principal acusado se apresentou à polícia e deu sua versão para o crime.
“Gugu” confessou que efetuou disparos contra Wellington e que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima, com quem teve um desentendimento há pouco mais de dois meses, durante uma festa no BNB.
Nesse dia, segundo “Gugu”, Wellington “deu em cima” de sua companheira, chegando a passar a mão nas partes íntimas dela. Isso gerou uma briga entre ele e Wellington.
Que no dia da tentativa de homicídio, estava fazendo uso de maconha na esquina da Rua Fluminense, instante em que a vítima passou pela referida rua, retornando em seguida.
Sem hesitar, atirou contra Wellington.
“Gugu” negou que tenha recebido ajuda de amigos para cometer o crime.
Questionado sobre a arma de fogo usada na tentativa de homicídio, disse que durante a fuga jogou dentro de uma lagoa.
Responderá ao processo em liberdade.
isso é um cramunhão, a maê da de tudo e ainda quer andar nesta vida.toma vergonha gugu e respeita o povo e a sua mae.
é onda doida
Se todas as Mães orienta seus filhos maginais, a fica escondido e depois leva-los a delegacia, e tudo bem.. vai vira um caos.
………..filinho vc já sabe, é só corre aqui para casa e depois te levo na delegacia..e tudo bem.
………..Todas as mães oriente seus filhos maginhais…………………….
só lamento pelos pais que são os que mais sofrem, porque esse menino teve tudo que queria talvez o erro esteja ai.mas espero no Senhor que possa confortar seu coração porque muitas são as aflições dos justos mas o senhor esta no controle de tudo. faço um apelo á você gugu se não considera os seus pais reflete pelo menos na morte de Jesus por você na cruz do calvário e se redime diante do senhor ele pode te resgatar se você quiser enquanto á tempo porque o amanhã não nos pertence mas sim ao Senhor .pense nisso por amor á Jesus que deu a vida por você enquanto que você quer tirar de outras pessoas .