Maria Zilma Couto Dias retornou para o cárcere do Complexo Policial de Itapetinga nesta quarta-feira (27).
A acusada de ter mandado matar o ex-marido, Epaminondas Lopes Lima Filho, o “Mazinho”, estava em prisão domiciliar para tratamento de saúde.
Embora a prisão tivesse prazo de trinta dias, Maria Zilma ficou em casa por mais de dois meses.
No dia 01 de fevereiro de 2009, por volta de 22:00h, depois de ter estacionado o seu veículo, o gerente de fazenda, Mazinho, foi morto a tiros na Avenida Vitória da Conquista (Ponto Certo).
A polícia apurou que Maria Zilma, ex-companheira de Mazinho, foi quem mandou assassiná-lo, sendo presa no mês de novembro daquele ano juntamente com os executores do crime Reginaldo Vaz da Silva e Douglas Gamaliel Marcílio.
Reginaldo, que seria o amante de Maria Zilma, ainda continua preso. Douglas conseguiu fugir do Complexo Policial.
si lascou.”
haha.
Era pra ser pior
NÓS NÃO VIEMOS NESTE MUNDO PARA TIRAR A VIDA DE NINGUEM E, SE ISTO FIZER TEM QUE PAGAR BEM CARO DEIXAR MOFAR NA PRISÃO SEM SIQUER VER O SOL BRILHAR.
o coisa boa achei foi essa vagabunda tinha caso com o rapaz que ela mandou matar o marido essa safada veia em que morre na cadeia a se fosse um parente meu sua vagabunda
Esperamos que estes criminosos frios e calculistas paguem pelos seus atos.
aqui se faz aqui se paga. queremos é o julgamento sem piedade.
O Reginaldo esse é bem conhecido das mulheres é claro. Pousava de bom moço mas as amizades da vila nunca foi as melhores e nunca foi de confiança quando se tratava de mulher. pensou que acabou só com a vida do outro? Tu foi enterrado cara só que vivo.