Policiais militares, na tarde desta quinta-feira (05), foram acionados para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial nas proximidades da Central II de Abastecimento. O estabelecimento em questão foi o Armazém do Campo, que também funciona como correspondente bancário.
Três indivíduos fortemente armados entraram no armazém e anunciaram assalto, subtraindo do local dinheiro e aparelhos celulares. Houve perseguição por parte da PM, tendo parte dos ladrões atravessado o Rio Catolé.
Minutos depois, policiais militares e, agora, civis tomaram conhecimento de que na fuga os indivíduos perderam o controle de um Ecosport e atingiram em cheio um poste de eletricidade que fica em frente à 9ª Ciretran.
Saindo do veículo, dois dos três ladrões se homiziaram em um matagal e em uma casa na Rua Deraldino Pereira Anunciação. Em seguida, um deles, menor de 16 anos, foi apreendido por policiais militares.
Os policiais civis, seguindo uma denúncia de que havia um rapaz num reservatório de água de uma residência, prenderam Bruno Souza Lima, vulgo “Chuchu”, de 20 anos de idade.
Os dois admitiram o roubo e que havia uma terceira pessoa, que estava com a arma de fogo, e que conseguiu fugir do cerco montado pelas polícias.
JORNALISTA SEQUESTRADO
Que enquanto os indivíduos eram presos, um jornalista de 52 anos prestava queixa no Complexo Policial. Ele contou para os policiais que por volta de meio-dia desta quinta-feira teve o seu veículo Ecosport roubado na porta de casa, quando chegaram dois rapazes e lhe renderam.
O jornalista foi colocado no banco de trás de seu carro e mantido refém por quase quatro horas, às margens do Rio Catolé, nas imediações da Vila Rosa. Lá outros dois indivíduos se juntaram aos sequestradores.
O carro do jornalista acabou sendo usado no roubo praticado ao Armazém do Campo.
No Complexo Policial, o jornalista reconheceu “Chuchu” como um dos sequestradores. A vítima também reconheceu o segundo indivíduo que lhe abordou e roubou o seu carro, através de fotografias.
A Polícia Civil já tem os nomes de todos os cinco envolvidos no roubo e sequestro ocorrido nesta quinta-feira.
Os delegados Roberto Júnior e Marcos Larocca assumiram as investigações do caso.
Bruno "Chuchu"
"Chuchu" saindo da viatura
Carro
Carro e o poste
a policia tem q derrubar esses vagabundos,so assim tem justiça.preso logo logo ja estarão soltos
vai plantar chuchu em outro lugar ,por que aqui em nossa cidade sua rama foi cortada,kkkkk
Poxa, um gatinho desse fazendo coisa errada. vai ter que pagar!
esses vagabundos sao todos do messmo bairro eles morao vizinhos aus outro eu conheço todos elle !! so anda o coloi dos 5 ,, nas iskinas do ponto serto !!
fica na paz meu parceiro…
Kkkkkkkk ‘ esse Bruno