MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS PELA POLÍCIA CIVIL

Bruno suspeitoPoliciais civis, com o apoio da PM, realizaram incursões pelo Clerolândia na tarde desta terça-feira (08), pois havia a suspeita de que motocicletas usadas em roubos a fazendas estariam em uma casa naquele bairro.

E justamente em uma casa foram encontradas duas motocicletas e uma espingarda calibre 38, roubada recentemente de uma fazenda no município de Itapetinga. A arma é registrada e será entregue ao proprietário da fazenda.

Um jovem, de 18 anos, identificado como Bruno Santos da Cunha, acabou sendo detido quando tentava correr por um quintal.

O delegado Roberto Júnior, que comandou a diligência, checou as placas dos veículos e descobriu que se tratam de produtos de furto e/ou roubo.

A Polícia Civil tem intensificado as ações em torno das ocorrências envolvendo roubos em fazendas. E os resultados tem aparecido, com prisões de envolvidos e mandados, expedidos pela justiça, a serem crumpridos.

Bruno é suspeito de participação em um assalto a um posto de gasolina, ocorrido na noite de segunda-feira (07), em Ribeirão do Largo.

Policiais civis investigam Bruno com relação a roubos em fazendas na região.

moto1

moto2

moto3

moto4

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS PELA POLÍCIA CIVIL

  1. valnessa disse:

    pode apetar este safado , que ele entregar a quadrilha dele , falta o nego que e compassar dele….

  2. anonimo disse:

    eele e inocente nem dakii éh meu vei vcs ja que acusar ele seem saber e elee n e ze povim igual vc n doido fk na suua vllw.

  3. tem qui pega bariga e darlan amorte de finado fabricio foi eles disse:

    ele tem qui ser prezo bida e bariga e darlan tem em vovimento na morti de finado fabricio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *