APREENDIDO MENOR QUE ATERRORIZOU FAZENDEIROS DE ITAPETINGA

Depois de intensas investigações por parte da Polícia Civil, que culminaram na decretação de apreensão e internação, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (26) o adolescente acusado de vários assaltos a fazendas do município de Itapetinga.

A apreensão do adolescente, de 16 anos, ocorreu após ação de uma guarnição da Polícia Militar no Bairro Vila Riachão.

De acordo com a polícia, o menor, na companhia de outros comparsas, praticou quase uma dezena de assaltos em fazendas, sempre portando armas e ameaçando as vítimas. Algumas dessas vítimas fizeram reconhecimento formal do infrator no Complexo Policial.

Como informado pelo Delegado Roberto Júnior, em emissoras de rádio da cidade, outros envolvidos nos crimes serão presos, entre eles, maiores de idade. Esses, estão com prisões preventivas decretadas.

O adolescente apreendido nesta quinta-feira será ouvido pelo Representante do Ministério Público nas próximas horas.

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

9 thoughts on “APREENDIDO MENOR QUE ATERRORIZOU FAZENDEIROS DE ITAPETINGA

  1. Roberto Menezes disse:

    Parabéns a Policia Civil de Itapetinga, menos um criminoso para aterrorizar as ruas da cidade.
    Graças a competência dessa equipe de investigadores que não param e do nobre Delegado Roberto Junior, que tão bem tem servido a nossa cidade.
    Tenho orgulho dessa policia Civil de Itapetinga.
    Parabéns policiais.

  2. Luciana Brito disse:

    Parabéns Dr Roberto Junior e a Policia Civil de Itapetinga. Vocês merecem serem homenageados por tirarem esse bandido de circulação.

  3. SILVA & SILVA disse:

    HOUVE GRANDE EMPENHO DA POLÍCIA CIVIL NA AUTORIA DESTES CRIMES CONTRA FAZENDAS DA REGIÃO, MAS QUEM APREENDEU O MENOR FOI A POLÍCIA MILITAR. AGORA ACREDITO EU NA MINHA SANTA INOCÊNCIA QUE SE AS POLÍCIAS “CIVIL” E “MILITAR” FOSSEM MAIS COESAS O COMBATE CONTRA CRIMES APRESENTARIAM MAIORES RESULTADOS E CONSEQUENTEMENTE A POPULAÇÃO VIVERIA MAIS SOSSEGADA! CORDIAIS ABRAÇOS AOS EDITORES DESTE BLOG, E AS NOSSAS POLÍCIAS QUE MESMOS COM PÉSSIMOS SALÁRIOS VEM DESEMPENHANDO O SEU NOBRE PAPEL EM ITAPETINGA!

  4. Carlos disse:

    Quem predeu foi a civil ou a militar???Em outro SITE diz que foi a militar !!!!Enfim isso é o que menos importa Certo mesmo e que menos O1 pra nos atormentar

  5. Humberto disse:

    Concordo com vc Silva e Silva as policia devem se unir, a sociedade pouco estar se lixando pra quem fez a prisão o que a sociedade que é resposta contra o crime, tanto na PM quento na PC existe um parte podre que felizmente é muito pequena e creio que nunca afetará os verdadeiros compromissados com o serviço mesmo ganhando tão pouco como eles ganham, boa sorte pra vcs amigos pais de família que arriscam suas vidas que Deus sempre os proteja

  6. Lucia Silva disse:

    A Polícia Civil de Itapetinga é a unica no estado que joga o jogo todo em todas as funções, isso merece parabéns.
    Parabéns a todos os Policiais Civis de Itapetinga, sempre comprometidos com a segurança do nosso povo.
    Infelizmente, apenas uma polícia trabalhar não resolve o problema da criminalidade, mas o que importa é que vocês dão o sangue pelo nosso povo.
    Isso sim é policia de verdade, o resto é apenas resto.

  7. FALA A VERDADE AI. disse:

    QUEM PRENDEU ESSE PERIGOSO ASSALTANTE A POLICIA MILITAR,E PARA VARIAR A GUARNIÇAO DO POLICIAL GERRY,PEDROSO ARLLEM.ESSA GUARNIÇAO MERECE UM PREMIO.

  8. SOU FA DE JERRY disse:

    JERRY O TERROR O COMBATE A CRIMINALIDADE.SEM DUVIDAS.

  9. Anônimo disse:

    antes desse vagabundo e preso atirou no outro vagabundo bruno na beira do rio otarios pensou q ele tinha morrido ele ta bem ai e ainda indo na casa dele logo depois q ele foi preso o bruno voltou po morro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *