Um jovem de 19 anos, morador do Bairro Clodoaldo Costa, foi preso e apresentado no Complexo Policial no final da tarde desta sexta-feira (28), com 55 “pipetas” de cocaína.
Ele, ao ver a presença da viatura da PM, que fazia rondas pela localidade, tentou se desfazer de um saco plástico contendo a droga. Para isso, jogou o saco plástico em um matagal nas proximidades da rodovia da BA-262, no bairro onde mora, o qual foi localizado e apreendido.
O jovem, em questão, é Renan Felipe Amaral Souza, que admitiu para os policiais militares e também no Complexo Policial ser proprietário da droga.
O prejuízo, para Renan, foi de R$ 2.200,00, vez que venderia cada “pipeta” com a droga por R$ 40,00.
Renan, que morava em São Paulo e está em Itapetinga há 25 dias, disse que adquiriu a cocaína naquele estado em troca de dinheiro, geladeira e televisor.
Autuado em flagrante, pelo Delegado Irineu Andrade, por tráfico de drogas, o jovem encontra-se custodiado na carceragem do Complexo Policial à disposição da justiça criminal.
MEU DEUS OLHA COMO AS COISA ESTAO CONHECIR ESSE MENINO DESDE NOVO E ELE NAO ERA ASSIM..ALIAS QUASE TODOS OS MENINOS DA RUA JOEL SANTOS FICARAM DEPEDENTE DA DROGA.. TIRANDO QUE ESSA RUA ESTA UM TRAFICO DE DROGAS PESADO. OS POLICIAS NA APARECEM MUITO LA..
lenha nesse vagabundo…..cara de cachorro magro.
cara de vaca preste atençao na vida safado,porque a justiça ta ai…………
seu rebanho de ze povinho do karalho vaii cuidar da vida de voces… porq todos estao sugeitos a passa por isso..depois qii morre não sabe por qii er , e apenas porque peixe morre pela BOCA…
a azaleia so demitino nossos administradores so robano muito. e quem paga samos nois furta na sua casa pra conpra drocas;
Fe em Deus pvt a liberdade vai constar.