A versão apresentada por Erisvaldo Ribeiro dos Santos, de 31 anos, de que estaria parado à margem da rodovia com a sua motocicleta apenas para defecar, mesmo sendo naquele horário, por volta de 03:00h, não convenceu o delegado titular Roberto Júnior. Com ele, foram apreendidos facas de magarefe e partes de fígado e rim bovinos.
De início, suspeitava-se de que Erisvaldo tivesse dado fuga ao preso Moisés Hebreus Hungg, que minutos depois foi morto numa troca de tiros com a Polícia Civil. Moisés fugiu do Complexo Policial na madrugada de terça-feira (12).
Ainda naquela manhã compareceu no plantão da delegacia circunscricional o gerente da Fazenda Palmeiras, localizada na região do Cavalo Preto, entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá, informando que do interior da referida propriedade foram furtadas e abatidas duas reses, sendo que no local foram deixados os couros, as vísceras e cabeças.
Roberto Júnior não teve mais dúvidas e autuou Erisvaldo em flagrante delito por crime de furto.
O delegado disse que Erisvaldo mora em Itororó, conhece e tem parentes na região onde os animais foram furtados e abatidos.
A polícia não descarta a possibilidade de haver uma segunda pessoa, que estaria com Erisvaldo, e que se evadiu ao ver a presença da viatura.
[nggallery id=57]
nao acredito k meu amigo esteja emvolvido com isto pois ele euma pessoa de boa familha ede boa indoli espero k tudo se esclareca omais rapido k deus proteja ele