Dois homens, armados, saem de um matagal e disparam contra dois jovens. Essa foi a versão apresentada à polícia por Edmundo Rosa dos Santos Júnior, vulgo Wendel, de 20 anos, e Matheus Farias Bispo, vulgo “Boca”, de 18 anos.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (01), no Residencial 12 de Dezembro (Brogodó), local onde moram as vítimas.
Edmundo, atingido nas pernas e Matheus, na coxa direita, só não tiveram as vidas ceifadas porque correram e se refugiaram em uma casa. Os dois homens, que estavam encapuzados, segundo testemunhas, voltaram para o matagal e sumiram.
Policiais militares foram acionados, encontrando Matheus e Edmundo ainda no interior da casa. Em seguida, eles foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Cristo Redentor, porém não correm risco de morte.
A polícia está no encalço dos dois atiradores.
As vítimas sendo socorridas
Edmundo (Wendel) e Matheus (Boca)
a volta vai ser triste……pode bota fé….pegara o pivete inoscente mais vai ser cobrado
PARA ATIRAR EM ALGUÉM ASSIM DO NADA, SEM DEVER NADA DO JEITO QUE ESTÁ HOJE E QUE NÃO TENHAM ALGUM TIPO DE ENVOLVIMENTO NO CRIME É MEIO DIFÍCIL, NÃO QUE ESSES DOIS AÍ TENHA, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SIM OU QUE NÃO, MAIS PRECISAMOS REFLETIR.
Itapetinga precisa é de políticos atuantes,nao desses que estão ai,que nada fazem por nós..veja o que o deputado joão bomfim conseguiu para brumado:
O aumento do número de assaltos, arrombamentos, furtos e outros delitos em Brumado têm colocado em risco o patrimônio público e, especialmente, a vida da população. Preocupado com essa situação, o deputado estadual João Bonfim (PDT) encaminhou ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia solicitando a implantação do Sistema de vídeo-monitoramento, por meio de câmeras de segurança, na sede do município. A implantação do sistema, que atende também a solicitação do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), irá auxiliar ainda outras esferas públicas. “A instalação de câmeras de segurança irá auxiliar na segurança pública, mas também será uma ferramenta para ajudar no controle do trânsito”, explicou Bonfim. O deputado também fez a mesma solicitação ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles, para os municípios de Caetité e Bom Jesus da Lapa. No início deste semana, João Bonfim encaminhou ofício à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação solicitando a implantação do Sistema de vídeo monitoramento em Guanambi, município contemplado com o projeto Cidades Digitais.
fonte: http://www.brumadonoticias.com.br
Se eles são inocente ou não, não cabe a mim julgar e sim a policia,porem dificilmente alguém atira por atirar em uma pessoa nesse caso”duas”,a não ser um vagabundo quando faz assalto ou bala perdida,porque aí sim pode acontecer uma pessoa direita levar um tiro,nesse caso mesmo se fosse alguém de bem um tiro matava .mas da licença ninguém leva tiro de graça.Polícia investigue isso,essa história ta mal contada ninguém leva tiro de graça não,e nós pessoas de bem moradores do 12 de dezembro precisamos de rondas mais intensas da policia militar aqui o negocio ta feio,drogas e prostituição Conselho tutelar precisa agir aqui urgente!!!!!!