A Bahia é cenário importante no currículo de Marcos Palmeira: nascido em Itororó, no interior do estado, ele já trabalhou nas fazendas de cacau de Ilhéus em “Renascer” (1993) e viveu em um universo mágico como o pescador de “Porto dos Milagres” (2001).
Na microssérie “O Canto da Sereia”, ele completa a trinca de baianos. O personagem, porém, não poderia ser mais diferente dos outros. “O Augustão é mais contemporâneo, urbano, é um cara da cidade mesmo”, explica o ator, que disse que sua maior preocupação foi não recuperar nenhum trejeito dos trabalhos anteriores. “Ele não tem nada de rural, não fazia sentido me repetir.”
Augustão é o guarda-costas de Sereia (Isis Valverde), responsável por garantir a segurança da cantora de axé. Com o assassinato da musa no trio elétrico em pleno Carnaval de Salvador, ele conduziu uma investigação paralela à da polícia. “Descobrir quem a matou vira uma questão de honra para ele”, adianta.
O ator de passagem por Itapetinga, sudoeste da Bahia, foi flagrado com exclusividade pelas lentes do Itapetinga na Mídia, batendo um baba com os amigos no ITC, no final da tarde desta sexta-feira, 11/01. A cada lance do ator interiorano Marcos Palmeira, um clique, um olhar de curiosos e os paparazzis. Seja bem-vindo Marcos Palmeira!
[nggallery id=437]
marcos palmeira e os oreia seca na foto kkkk
Marcos vc é um otimo ator
esse time do ITC com jei e tarugao , pera ai ate um idoso se sai bem kkkkkkk