PRESO USA TIA PARA INTRODUZIR DROGA NA CARCERAGEM DO COMPLEXO POLICIAL

 Um tubo de pasta de dente, contendo em seu interior dois saquinhos de “sacolé” com maconha, foi interceptado por policiais civis na tarde desta quarta-feira, 23, dia de visita no Complexo Policial, a exemplo do que aconteceu recentemente com a apreensão de um carregador e chip de celular dentro de um pote de manteiga. A descoberta ocorreu no momento em que eram revistados alimentos de parentes de presos.

Uma senhora, residente no Bairro Quintas do Morumbi, e que visitaria o seu irmão preso por tráfico de drogas, disse que recebeu o “produto” de uma senhora para entregar ao seu sobrinho de nome José Marcos Pinheiro de Jesus, também custodiado no Complexo Policial por tentativa de roubo.
 
A senhora foi identificada como sendo Domária Maria de Jesus, 60 anos de idade, residente no Bairro Américo Nogueira, que, por sua vez, disse que recebeu a pasta de dente para entregar ao seu sobrinho, sem olhar o que havia no seu interior, das mãos de um rapaz que mora no mesmo bairro.
 
As mulheres foram ouvidas a respeito do fato e liberadas posteriormente. As investigações estão a cargo do delegado plantonista Leonardo Rabelo.
 
Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Posts Relacionados

2 thoughts on “PRESO USA TIA PARA INTRODUZIR DROGA NA CARCERAGEM DO COMPLEXO POLICIAL

  1. irmão disse:

    este negociode preso ta recebendo comida, manteigae outras coisas não esta certo.
    justiça abra os olhos.
    preso é preso e está privado de alguns de seus dieitos, que país é este….

  2. marina disse:

    existe varios presos q tem celular ficam tdsno silenciosoe as amigas , namoradas emulheres recarregam aki foraeeles dai de dentro sabe d etdq acontece aki fora pqvcs nao averiguem cada sela e cada um preso seria ate mesmo uma segurança maior,para a populaçao. eu sei pq tenho muitas amighasq ligam para elees ai detro e falam com eles e passam tds as informaçoes q eles pedem para saberem cuidados viu averiguem e revistem tds os presos elocais q eles estao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *