Foto: Wellington de Itororó e a arma municiada apreendida.
Na madrugada desta terça-feira (25.09.12), a Guarnição da Policia Militar do 4º Pelotão de Itororó – composta pelos soldados André Oliveira, Josenilton e Luiz Alberto, procedente da BA-263, Rodovia Itororó, BA-263, Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, a pessoa de Wellington de Deus Andrade, 46 anos, residente na Rua Florisvaldo Brito, bairro Aparecida, cidade de Itororó, que estando em atitude suspeita foi abordado pela guarnição e estava portando uma arma de fogo na cintura, tipo revólver cal.38, fabricante Taurus, municiada com seis cartuchos intactos.
Foram apresentados no cartório da DTI uma bicicleta Montain Bike amarela, 18 marchas, um aparelho celular Samsung com chip da Vivo e a quantia de R$ 249, 35. Wellington foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Art. 14 da Lei Nº 10.826\2003, conforme B.O Nº 4582\2012… Foi arbitrada fiança pelo delegado Marcos Augusto Larocca, mas o autor permanece custodiado na DTI.
Obs.: Ele contou vinha sofrendo ameaças e por isso adquiriu a arma, mas que não tem passagem na polícia, é trabalhador, pai de família, cidadão de bem.
Nossa! Arma de fogo em Itapetinga tá mais fácil que umbu na Caatinga! A PM tem apreendido muitas armas nos últimos dias, principalmente revólveres bons que poderiam cair em mãos erradas. Parabéns aos policias militares de nossa cidade pelo belíssimo trabalho!
Essi é Nego Tinho é trabalhador mesmo tem um Bar
Muito bem frequentado
para ele ta andando arramado era pq ele deveria ta mesmo sofrendo ameasa ele e uma boa pesoa
tiamo mc dalesti meu amor