ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE MACARANI…
O lavrador João Miguel Gomes, de 71 anos de idade, morreu na noite desse domingo (11/10/15) durante um acidente de carro na estrada que liga Macarani ao povoado de Nova Brasília. De acordo com a polícia, ele viajava sentido a cidade e na altura do KM 17 acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da estrada e capotou várias vezes. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Não há informações sobre as causas do acidente.
Professor é vítima de roubo no Primavera:
Dois indivíduos numa motocicleta preta roubaram um professor de 39 anos de idade no Bairro Primavera, próximo a estação de tratamento de água do Saae, por volta das 9 h15 do último domingo. Simulando portar uma arma de fogo, o garupa do veículo anunciou o roubo e levou uma bolsa com documentos pessoais, celular e dinheiro da vítima. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Doméstica é roubada a caminho do trabalho:
Uma doméstica estava indo para o trabalho, por volta das 8 horas do último domingo, e ao passar pela Praça Monte Castelo, no Bairro São Francisco de Assis, foi surpreendida por dois elementos numa motocicleta preta. O garupa já desceu do veículo com o revólver na mão e anunciando o assalto, subtraindo da vítima uma bolsa pequena com documentos pessoais, cartões de crédito, uma folha de cheque no valor de R$ 1.000, 00 e R$ 240,00.
Bandidos roubam 4 mil de idoso no Primavera:
Dois indivíduos roubaram quatro mil reais de um comerciante, 71 anos de idade, na tarde do último sábado, no Bairro Primavera. A vítima estava tranquilamente na porta de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos a pé, um deles armado com revólver. Os bandidos obrigaram o idoso a entregar o dinheiro, caso contrário o mataria. Depois do crime a dupla fugiu da mesma forma que chegou, a pé e na maior tranquilidade.
Falta de iluminação facilita ação de ladrões no José Ivo:
Três pessoas foram roubadas na entrada do José Ivo, por volta das 21 horas do último sábado. As vítimas estavam indo para casa e ao passar pelo local ouviram de dentro do mato uma voz, ordenando que colocassem os celulares no chão e seguissem viagem, caso contrário iriam atirar. Os criminosos também disseram para não olhar para trás. No local do roubo, milhares de pessoas passam todos os dias, porém não existe iluminação alguma.
Roubo de celular no Moacir:
Um jovem teve o celular roubado por um individuo armado com revólver, por volta da 19h30 de sábado passado, no Conjunto Habitacional Moacir Moura. O ladrão estava a pé e depois fugiu rumo a Vila Isabel.