Sábado, 28/03/15, foi marcado por protesto pacífico de Familiares e Amigos de Paulo Pereira de Oliveira, 48 anos, que foi morto de forma violenta na madrugada do 21/03/15, na Rua Teotônio Vilela, no Bairro Primavera, a golpes de pedrada na cabeça, vítima de latrocínio.
Os manifestantes pediram justiça e querem saber em que pé está a investigação, se já existe autoria definida, se os autores serão presos, enfim, questionamentos que foram manifestados através de clamor e a exibição de faixas e cartazes.
Os manifestantes usaram camisetas brancas com a estampa da foto de Paulo na frente, e se concentram na Praça Mário Rosa, Bairro Primavera, de onde saíram pela Avenida Flamengo, passando pelos Bairros Otávio Camões e Clodoaldo Costa, seguiram até o Complexo Policial, de onde marcharam até a Praça Dairy Walley.
A manifestação acabou na Rua Teotônio Vilela, Bairro Primavera, local do crime, onde as pessoas fizeram um minuto de silêncio em respeito a vítima, que na noite do dia 20 para o dia 21/03, tinha saído de casa na Rua Brejões, com dinheiro no bolso, para pagar uma dívida e acabou sendo morto de forma tão brutal, tão violenta. A família vai procurar o Ministério Público, constituir advogado e continuar lutando por justiça, até que os autores “paguem” pelo crime que cometeram.
Reveja matéria da morte do pedreiro Paulo Pereira, clicando AQUI