O jovem Wagner Oliveira Novaes dos Santos, 23 anos, apelidado de "Waguinho", morador da Avenida Rosa Riachão, em Itapetinga, sudoeste da Bahia, surpreendeu a família, ao dá cabo à própria vida na área de serviço da residência por volta das 20:00h desta sexta-feira, 15/08/14.
Wagner tinha esposa e uma filha, trabalhava como frentista de um posto de combustível da cidade. De acordo com informações colhidas no local, "Waguinho" frequentava uma Igreja do bairro.
Ele teria deixado uma carta, onde relatava o suposto motivo que o levou a dá cabo à própria vida. O corpo de Wagner, apelidado de "Waguinho" foi encontrado na área de serviço da residência com um fio em volta do pescoço, amarrado em um ripão do telhado.
As Polícias Civil, Militar e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local da ocorrência, onde foi efetuado o levantamento cadavérico e colhidas informações junto aos familiares da vítima.
O corpo de Waguinho foi removido e encaminhado para autópsia no IML de Vitória da Conquista. A família da vítima encontra-se em estado de consternação total. Wagner Oliveira, era filho da Sra. Maria Zélia Novaes dos Santos e do Sr. Ivânio Oliveira dos Santos.
Somente esta semana, em apenas 72 horas, a polícia local registrou dois suicídios. O primeiro caso ocorreu no bairro Nova Itapetinga, tendo como vítima, a pessoa de Arnaldo Carvalho Fernandes, morador da Travessa Florianópolis. Reveja a matéria Clicando AQUI
Deixo saudade e pensamento para muitos jovens q continua nessa merda…..saudade primo