24 horas após sair da Delegacia, segurança volta ao xilindró, desta vez enquadrado na Lei Maria da Penha…

Jesuino Novais de Jesus, 40 anos, residente na Avenida Flamengo, bairro Quintas do Morumbi foi conduzido ao Complexo Policial na tarde da última terça-feira, 11/01, pela Polícia Militar, por estar visivelmente embriagado no interior de sua residência, além de possuir uma arma de fogo do tipo revólver cal.32, municiado com um cartucho intacto, arma que foi apreendida e apresentada na Delegacia. O delegado plantonista Dr. Leonardo Fabiani enquadrou Jesuino no Art.12 da Lei 10.826/03, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como arbitrou fiança, que após o pagamento o mesmo foi liberado. Vale ressaltar que o processo será encaminhado ao Ministério Público e posteriormente encaminhado a Vara Crime, conforme Boletim de Ocorrência nº 00171/11.

Por volta das 18:00h desta (quarta-feira, 12/01), 24 horas após deixar a delegacia, Jesuino retornou, desta vez, acusado de agredir fisicamente a companheira Sra. Rosilda de Jesus, que sofreu luxação no braço. Ela relatou aos policiais que o agressor torceu seu braço violentamente, fato presenciado pelos vizinhos do casal.
Jesuino foi ouvido e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, por ter agredido a mulher, e o delegado Dr. Leonardo arbitrou fiança de R$ 1.000,00.

Reportagem: Sizinio Neto

Compartilhe esse Post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *