Por volta de 16:00h desta terça-feira (16/01), uma equipe da Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do coordenador de polícia Roberto Júnior e do delegado de polícia adjunto Shangai Alexandre Ramos, juntamente com os investigadores do SI, receberam um informe de que uma das armas usadas na tentativa de homicídio que quase vitimou quatro pessoas na data de 15/01, na cidade de Itapetinga estaria numa casa no bairro Américo Nogueira e possivelmente os suspeitos do crime estariam nesse local.
Após essa informação, as equipes saíram em diligência e chegando ao local encontraram Elias de Almeida Santos correndo por uma rua com uma arma de fogo tipo revólver calibre. 38 com 16 munições intactas na cintura, todas numa sacola de plástico que ele tentou dispersar, mas foi preso em flagrante…
Nesse mesmo local foi levado para averiguação a pessoa de Alécio Silva dos Santos, vulgo “Vampiro”, pois estava perto do preso em flagrante com a arma e não portava documentação.
Ao chegar à Delegacia Territorial, foi constatado que ele tem um Mandado de Prisão em aberto proveniente da cidade de Itajuípe (Processo nº 0000150-85.2009) por crimes sexuais praticados na referida cidade no ano de 2008.
Também foi preso em flagrante por posse de droga pra consumo pessoal a pessoa de Anderson Fernandes Goveia Santos, vulgo “Veim”, detido com três buchas de maconha e por fim, noutra casa fora encontrada uma cocada de maconha pertencente a uma pessoa chamada Rafael, que não estava presente no local.
Registro Fotográfico da Polícia Civil durante Operação…