Noite de “terror” na Vila Riachão / uma morte e dois atentados…

 A população da Vila Riachão viveu momento de puro terror na noite desta segunda-feira, por volta das 10:40h, quando se ouviu no alto da Rua Armando Nunes de Queiroz, uma rajada de tiros de diversos calibres em direção a residência de nº 56, deixando o saldo negativo de um corpo estendido, um menor de 15 anos, que foi covardemente abatido sem chance de defesa.

O menor (L.G.S), 15 anos, natural de São Paulo,  estava em Itapetinga  na casa de um parente. Mais duas pessoas foram alvejadas, uma delas foi identificada como sendo a pessoa de Aelson Andrade de Souza, maior de idade, residente na Rua Luiz Nunes, Vila Riachão, que foi alvejado na altura da perna esquerda, próximo ao joelho.

Uma terceira pessoa estaria ferida, mas até o presente momento a polícia não conseguiu identificá-la, suspeita-se que tenha sido um dos assassinos durante a troca de tiros. O corpo do menor estava crivado de balas, principalmente na cabeça.

Os assassinos tinham a intenção de executar (abater) a vítima, pois atiraram na face, no olho direito, deixando uma imagem chocante até mesmo para a polícia que esteve no local realizando levantamento cadavérico.

Aelson que foi alvejado na perna esquerda foi socorrido às pressas para o HCR, onde recebeu atendimento médico de urgência e emergência.

A Polícia Civil sob o comando do delegado titular Roberto Júnior em conjunto com a Polícia Militar empreendeu várias incursões em todas as áreas da Vila Riachão e Vila Suzano, parte da zona rural, alta da caixa d’água, numa busca incessante dos assassinos que estariam escondidos e armados., porém sem lograr êxito até o momento.

O crime possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas, mas as investigações continuam a cargo do delegado Roberto Júnior, que não vai medir esforços nos sentido de elucidá-lo em tempo real.

Galeria de fotos / Cuidado! São imagens chocantes…

[nggallery id=41]

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

2 thoughts on “Noite de “terror” na Vila Riachão / uma morte e dois atentados…

  1. walmir disse:

    BISPO e sizinio. ATUALMENTE, ESTAMOS VENDO A IMPLANTAÇÃO DAS BASES COMUNITÁRIAS DE SEGURAÇA PÚBLICA NA CIDADE DE SALVADOR. VCS NÃO ACHAM QUE EM ITAPETINGA DEVERIAM HAVER POSTOS DA POLÍCIA MILITAR NOS BAIRROS DAS VILAS, AMÉRICO NOGUEIRA E PIABA, UMA VEZ QUE COMPROVADAMENTE SÃO OS BAIRRO MAIS VIOLENTOS DA NOSSA CIDADE. GOSTARIA QUE O SITE LEVANTASSE UMA DISCUSSÃO ACERCA DO ASSUNTO. PARABÉNS PELO SITE.

  2. Antonio brito disse:

    Parabéns sizinio neto e bispo pelo site! sou leitor assíduo e sentia falta de um site independente, imparcial, que podesse expressar a notícia sem sensacionalismo, gostaria que vcs levantassem um questinamento ou uma reflexão sobre a situação das drogas em itapetinga. o que está acontecendo com a nossa juventude? perdida e perversa… com exceção é claro! um braço, ah, estou em são paulo, mas sou itapetinguense, estou cursando jornalismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *