Jovem disse que passou a dever a boca e os chefes do tráfico seguraram seus documentos e ainda lhe deram uma surra…

 

Nesta terça-feira, 18.09, à noite compareceu ao plantão central da DTI (Delegacia Territorial de Itapetinga), um jovem de estatura mediana, moreno, magro, alto, descalço, trajando bermuda tactel e uma camiseta azul, querendo registrar um Boletim de Ocorrência, porque segundo ele, ficou devendo a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) numa boca de fumo da Beira Rio, mas que não está mais envolvido com drogas e que está tentando de forma decente conseguir o dinheiro para pagar.

Que nesta noite, quando se dirigia para casa da namorada que mora no bairro Nova Itapetinga, acabou passando pela Beira Rio e foi intimado pelos chefões da boca, que acabaram retendo seus documentos pessoais, cartão do Bolsa Família e ainda o levaram para o interior da boca e desceram a porrada sem piedade.

Ele queria que a polícia invadisse a boca e recuperasse seus documentos, mas o mesmo foi orientado a ligar para a PM, pois no momento em que procurou a Delegacia, os agentes tinham saído para uma diligência e os demais estavam registrando queixas e ocorrências simultaneamente.

Ele estava desconsolado e com medo de morrer, porque está devendo na boca a quantia de R$ 40,00, mas afirmou que arrumou um trabalho de ajudante de pedreiro e quer pagar com seu salário honrado, mas o pagamento ainda não saiu, pois começou a trabalhar recentemente. 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

10 thoughts on “Jovem disse que passou a dever a boca e os chefes do tráfico seguraram seus documentos e ainda lhe deram uma surra…

  1. anônimo disse:

    Que mundo estamos viu.

  2. Max Martins disse:

    KKK tá devendo? então pague vagabundo, primeira véz que eu vejo traficantezinho procurando policia prá defenden-lo, porque ele não pagou com o cartão do bolsa esmola? afinal de contas é com esse cartão que ele comprava drogas, é o nosso imposto obrigatório que o PT fornece para essa gente!

  3. Max Martins disse:

    O VAGABUNDO ESTA USANDO O CARTÃO DO BOLSA ESMOLA PRÁ COMPRAR DROGAS, É COM ESSE CARTÃO DADO PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DOS NOSSOS IMPOSTOS QUE ESSES TRAFICANTES SE BENEFICIAM.

  4. B.D.S.. disse:

    kkkkkk itapetinga ta cheio de 171… ataaaaah

  5. soldado peixoto disse:

    TINHA QUE TER TOMADO UMA SURRA BEM DADA!!!

  6. Anônimo disse:

    ué na hora de usar ou vender drogas nao procura policía , na hora que vai morrer quer policia é bom que ele arregaçam sua cara vagabundo tem que tomar é pau:

  7. vl disse:

    tem q morrer mesmo se não pagar já foi.

  8. ninguem disse:

    eves de falar merda MAX MARTINS toma vergonha na cara e ajuda . e por causa de caras como vc que itapetinga ta na miseria .!!!! Queria ver se fosse um filho ou irmao teu !

  9. Fernanda disse:

    O qui adianta trabalha onesto si a vida e loka kkk

  10. najira disse:

    a vida n é louca nós é fazemos loucuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *